Em seguida vamos conhecer uma série de sites, gratuitos, que irão facilitar a melhoria da posição do seu site nos motores de busca da net.  

Com a alteração do algoritmo Google o melhor conselho é: afaste-se dos sites de venda de links, uma vez que isso apenas irá prejudicar o page rank do seu site.

Utilize as melhores técnicas de SEO divulgadas por essa net fora, muitas delas totalmente gratuitas, para subir a sua página para os primeiros lugares dos maiores motores de busca. Naturalmente que vai necessitar de tempo e trabalho.

O seu page rank não voltará a ser o mesmo.

Experimente!

 
PINGDEVICE - http://pingdevice.com

O pingdevice permite o ping automático de todos os seus novos artigos para uma série de motores de busca instantaneamente, além de pingar para outros serviços de ping como por exemplo o Ping-o-matic.

BROWSERSHOTS - http://browsershots.org

Eu uso este site para testar navegadores diferentes, o que fará com que seus Google Analytics assumam que você recebeu 150 visitantes em determinado dia.

BROKEN LINK CHECKER - http://www.brokenlinkcheck.com

Pode usar esta ferramenta, uma vez por mês, para verificar todos os seus sites para links quebrados.

SEMRUSH - www.semrush.com

Embora as pesquisas livres sejam bastante limitadas. É uma maneira fácil de descobrir as palavras-chave dos seus concorrentes e qual tráfego orgânico estimado que elas estão a gerar. Semrush é uma boa ferramenta para avaliar o CPC num nicho antes de começar a operar no mesmo, consultando o site principal e autoridade nesse nicho.

KeywordSpy - www.keywordspy.com

Saiba quais as palavras-chave utilizadas pelos seus concorrentes.

BacklinkWatch - www.Backlinkwatch.com

Esta ferramenta irá mostrar-lhe quantos backlinks uma url tem, use-o para analisar backlinks dos seus concorrentes. Sites similares: http://www.ibacklinkpro.com/;  https://ahrefs.com/ ; https://www.majesticseo.com/


O site OnlyWire permite que você publique em 46 contas de redes sociais, tudo ao mesmo tempo! Requer algum trabalho a montar mas é uma ferramenta excelente para aumentar a sua presença online.
 

Outras ferramentas online grátis:

http://www.flickr.com/creativecommons/by-2.0/

http://www.google.com/webmasters/

http://www.google.com/insights/search/


 

AGREGADORES:

Popular Posts