• 19:42
  • Jonas Prince

As opções binárias têm sido um sucesso entre os novos operadores. De forma simples as opções binárias são apenas uma forma de previsão dos preços dos activos. Em vez de ser extremamente específico, a previsão só precisa de ser em relação a se o preço de um activo vai subir ou descer durante um período de tempo específico. No final do período de tempo ter-se-á dinheiro ganho, perdido dinheiro, ou um reembolso do valor do investimento (se o valor do bem estiver no ponto em que estava quando o trade foi iniciado).

Esta forma de negociação é simples de entender e, portanto, uma excelente opção para quem deseja ganhar dinheiro. Experiência anterior em negociação com os métodos tradicionais não é necessário. Apesar de simples, os traders de opções binárias terão de aprender o básico deste tipo de negociação, bem como a forma de realizar a análise de desempenho de activos, a fim de garantir que cada previsão tem uma boa hipótese de ser correcta.
 
 
As duas selecções de previsão básicas são “CALL”, que é utilizada quando o trader de opções binárias sente que o preço do activo irá subir, e “PUT”, que é utilizada quando o trader prevê uma diminuição do preço. Esta é outra área em que as opções binárias são únicas. O trader pode lucrar independentemente de o valor do activo seleccionado subir ou descer. Enquanto, no tempo determinado, a previsão estiver correta, o trader vai ganhar dinheiro.
A troca de opções binárias, não é aberta em termos temporais. Em vez disso, cada trade será ligado a um período de tempo específico. Isto é conhecido como o tempo de expiração. O valor do activo no final deste período de tempo irá determinar se o trade produziu um lucro ou prejuízo para o trader. Períodos de tempo de validade são oferecidos em muitos incrementos diferentes, que vão desde o mais curto de um minuto como para várias semanas. O trader de opções binárias tem o poder de escolher o seu próprio tempo de validade das selecções feitas disponíveis a partir do corrector.
Cada corrector irá fornecer uma lista de categorias de activos e activos subjacentes dentro dessas categorias que os traders podem usar para negociar. As quatro principais classes de activos são: commodities, índices, acções e moedas. Dentro de cada uma destas classes, o trader de opções binárias vai encontrar vários activos subjacentes. O que estas oferecem é a oportunidade de escolher entre muitos activos diferentes de acordo com o que o comerciante sente, em determinado momento.
Nenhuma destas acções pode ser tomada até que um corrector seja seleccionado. O processo de selecção do corrector é importante, pois cada um pode oferecer benefícios diferentes. Os novos operadores são incentivados a abrir uma conta demo com os correctores escolhidos, como forma de determinar qual é o melhor corrector. Contas demo são livres e cada um vai permitir que o comerciante se familiarize com os serviços que o corrector fornece.
Mudanças recentes e regulamentações tornam esta forma de trade mais segura do que nunca.
A simplicidade de negociação de opções binárias permite a inclusão total de toda e qualquer pessoa que queira lucrar com este instrumento financeiro. Pessoas de todas as esferas da vida podem agora negociar opções binárias. Nos últimos anos, os correctores trabalharam duro para oferecer plataformas de negociação que são user-friendly. Também disponíveis agora estão ferramentas educacionais que podem ser usadas ​​para rapidamente ensinar alguém a negociar.



AGREGADORES:

Popular Posts