• 23:13
  • Jonas Prince
3J9TUXP5GNZ4

O marketing de afiliados é uma forma, relativamente livre de problemas, para bloggers e proprietários de outros sites ganharem dinheiro. Na verdade, hoje em dia, até mesmo sites de média se podem  tornar plataformas lucrativas para campanhas de marketing de afiliados.
Porque o marketing de afiliados não exige que estes ofereçam os seus próprios produtos ou serviços para compra, mas apenas têm que colocar promoções nos seus sites para produtos de outros comerciantes, ele liberta os afiliados de muitas das responsabilidades e complicações dos modelos tradicionais de vendas.
Os programas de marketing de afiliados normalmente trabalham tendo o comerciante que lidar com toda a logística envolvida na venda de produtos ou serviços, processamento de pedidos de clientes e pagamentos e transporte de mercadorias, tudo enquanto o afiliado fica atrás e cobra uma comissão por cada acção de venda por parte dos visitantes. O afiliado envia para o site do comerciante através de um link de afiliado, os potenciais compradores.
A base de qualquer promoção eficaz do marketing de afiliados é escolher os programas de afiliados correctos para promover.
Procurar redes de afiliados é a maneira mais fácil de começar com a promoção de produtos.



Fonte:http://www.saibaganhardinheiro.com.br/programa-de-afiliados-comece-a-ganhar-dinheiro-apenas-divulgando

 
 
Os melhores programas de marketing de afiliados: 
 
 
 
NetAffiliation
NetAffiliation é uma plataforma de afiliados, internacional com sede na França. Desde a sua fundação em 2004, a rede NetAffiliation tornou-se um dos principais jogadores no mercado da afiliação europeia. Juntamente com 60 000 afiliados, publica mais de 1 000 programas de prestígio na França, Alemanha, Áustria, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Polónia, Escandinávia e América Latina.
Entre as campanhas encontram-se marcas como a Vodafone, Barclays Bank, ITS, Cetelem, La Redoute, Skoda, Nestlé, Citibank, Cofidis e Telefonica Movistar.
LinkShare
Uma das maiores redes de afiliados, com mais de 10 milhões de afiliados, consta no Top 20 de redes de afiliados pela força da plataforma, pela qualidade, apoio e recursos internacionais.
LinkShare oferece mais de 2.500 programas de afiliados e permite que escolha se quer ter cada aspecto do seu canal afiliado gerenciado por si, ou se prefere gerir o seu próprio programa usando vários serviços da empresa e opções de suporte.
ShareASale
ShareASale recebeu excelentes classificações, devido à sua reputação nas áreas de segurança, ética, atendimento ao cliente e facilidade de pagamento de comissão, recebendo críticas elogiosas nos sites da especialidade.
VigLink
VigLink é um sistema inteligente que pode ajudá-lo a rentabilizar o seu site. Ele funciona tornando os seus links de saída em links afiliados. Todo o processo é totalmente automatizado - tudo que você tem a fazer é colocar um pequeno pedaço de código JavaScript na sua página. VigLink não vai irritar seus visitantes com banners chamativos - na verdade, a maioria deles não vai notar nenhuma diferença com ele instalado.
VigLink age como um intermediário entre você e os comerciantes, eliminando a necessidade de inscrição em vários programas ou construir as ligações de afiliados. Você só liga para o comerciante directamente, e o VigLink faz o resto.
 
 


MoreNiche
É uma rede muito amigável e está a fazer um grande trabalho ajudando os seus afiliados no começo. Quando aceder à sua conta a primeira coisa que deve fazer é procurar através do menu de navegação, na barra lateral esquerda, para se familiarizar com todas as ferramentas disponíveis à sua disposição.

O site proporciona dados de conversão para consulta. Há dois outros guias muito interessantes "demografia" e "sazonalidade". MoreNiche mostra quais os países para que se deve orientar e também como agendar as suas promoções ao longo do ano.

Skimlinks
Skimlinks faz ferramentas, de marketing de afiliados, automáticas para ajudar editores de conteúdo - blogs, fóruns e sites editoriais – a monetizar os seus sites.
O software da empresa, transforma ligações comerciais em links de afiliados, que pagam uma comissão quando os visitantes fazem uma compra. Skimlinks tem dois produtos principais: Skimlinks, que transforma ligações comerciais em links afiliados adicionando rastreamento e Skimwords, que encontra referências de produtos em conteúdo e transforma-os em links.
  
Commission Junction
Commission Junction oferece mais recursos do que muitas outras empresas de marketing de afiliados. Uma das suas características mais singulares é um sistema de correio electrónico baseado na web que permite aos afiliados e anunciantes corresponderem-se uns com os outros. Isto torna mais fácil para ambas as partes terem um meio de comunicação sem intermediário. Este programa representa empresas de grande dimensão e bem conhecidas que são capazes de criar mais tráfego através da publicidade.

oneNetworkDirect

oneNetworkDirect oferece um site fácil de usar e interface de conta que torna simples para qualquer um ganhar comissões de produtos e vendas. A inscrição é fácil, basta clicar no botão vermelho "Sign Up" no canto superior direito. Depois de seleccionar o idioma e o país, o processo passo-a-passo de inscrição vai exigir informações gerais de contacto. Para a inscrição não é necessário um endereço de site.
 
(Actualmente, estou a pesquisar mais oportunidades de marketing de afiliados e irei adicioná-los à medida que os encontrar e testar.)
 
Outras formas de encontrar programas de marketing de afiliados:
Outra maneira de encontrar os produtos relevantes que você pode promover é fazendo uma simples pesquisa no Google. Basta digitar: "a palavra-chave Programa de Afiliados +" (substitua "a palavra-chave" com o seu nicho como " Perda de Peso Programas de afiliados ") e você pode facilmente encontrar o produto adequado.

Quase todas as lojas famosas online (como a Amazon, Ebay…) têm programas de afiliados. Você pode inscrever-se e então promover qualquer dos produtos que lá está listado. Geralmente, as comissões não são grandes, mas como estas lojas on-line têm uma enorme gama de produtos, não é tão difícil obter vendas e encaminhamento através deles.

O marketing de afiliados vale a pena?
Definitivamente vale a pena - mas de nenhuma maneira é um modo de fazer dinheiro do tipo "fique rico rápido". Requer um trabalho consistente, e há um pouco de curva de aprendizagem envolvida. Há uma tonelada de sites educativos, e muitas ferramentas que você pode obter gratuitamente.

Acima de tudo divirta-se!

AGREGADORES:

Popular Posts